sábado, 30 de maio de 2009

Feira Medieval

Algumas das fotos da Feira Medieval de Alhos Vedros
Este é o meu espaço, venha visitar até dia 31 de Maio

A feira esteve muito animada no dia 29, nos dois dias que se seguem promete
Não faltes alem de muitas tendas tens muita animação de rua.


9 comentários:

lindinha disse...

Oi amiga
Ta lindos seus croches
Parabens
ótima feira
ótimo domingo
super bjoooooooo

Celia. disse...

Que interessante! Pena que moro no Brasil senão daria uma passadimha.Bjs

urmystars.blogspot.pt disse...

Se eu morasse mais perto...!! Espero que tenha corrido tudo bem. Beijinhos. Maria João.

Anónimo disse...

mas que linda dama,tenho que começar a pensar no vestido para o próximo ano!!!

LE SECRET DU COURAGE disse...

oi querida

parabens pelo seu blog está maravilhos .
grande beijos

suzeli disse...

Olá amiga...sou nova no blog, comecei faz pouco tempo fazer crochê, já sou seguidora de alguns blogs, gostaria muito vc fosse a minha tb, terei o maior prazer de compartilhar os sites q acompanho e meus trabalhos.
Por enquanto no meu blog vc encontrará somente as fotos e os gráficos q peguei dos sites q acompanho e adoro, em alguns dias estarei add os crochês q estou terminando.
Ficarei muito feliz de saber q vc é minha seguidora...!!!

Bjus...

Maria disse...

Olá linda....sim linda..estvas um espanto...pena foi não te ter visto ao "Vivo e a Cores" estive na Feira no último dia mas até andei à tua procura...mas era um confusão acabei não te ver...
Parabéns...estavas linda!!!
Ahhh e espero que tenhas vendido muito também!!!

Unknown disse...

A Câmara Municipal de Águeda vai promover a 1ª Feira de Artesanato Urbano, no Largo 1º de Maio, fazendo parte do cartaz cultural do evento Agitágueda.

A 1ª Feira de Artesanato Urbano vai ter lugar aos fins-de-semana, nos dias 4 e 5, 11 e 12, 18 e 19 e 25 e 26 de Julho, ao longo das margens do rio Águeda.

O objectivo desta feira é promover a originalidade, criatividade e dinamismo dos criadores portugueses. Durante o evento serão propostos vários workshops gratuitos relacionados com a temática, abertos a todos os que queiram participar.


Todos os artesãos interessados têm três formas de fazer chegar a sua inscrição: 1) Fazer a inscrição na Galeria Municipal; 2) Recortar a ficha de inscrição dos jornais e enviá-la devidamente preenchida para: Câmara Municipal de Águeda - A/C 1ª Feira de Artesanato Urbano, Praça do Município, 3754-500 ÁGUEDA, ou entregá-la na Galeria Municipal; 3) Descarregar a ficha de inscrição no site da Câmara Municipal de Águeda e depois de preenchida enviar para agitagueda@cm-agueda.pt.

Carla disse...

Não acredito que estive possivelmente á tua frente e não te cumprimentei, fui lá no sábado á noite, mas verdade seja dita não reconheci ninguém........Acho que devia ter pesquisado primeiro quem ia lá estar. Agora fiquei cheia de pena, para a próxima. A feira estava lindissima, adorei. Beijão

Related Posts with Thumbnails